Acorda, Policial e Bombeiro Militar!


O verdadeiro desafio não é inserir uma idéia nova na mente militar, mas sim expelir a idéia antiga" (Lidell Hart)
Um verdadeiro amigo desabafa-se livremente, aconselha com justiça, ajuda prontamente, aventura-se com ousadia, aceita tudo com paciência, defende com coragem e continua amigo para sempre. William Penn.

quinta-feira, 23 de junho de 2016

Cinco são mortos durante ação da PM para encontrar Fat Family


O material que, segundo a PM, foi apreendido com os baleados
O material que, segundo a PM, foi apreendido com os baleados Foto: Divulgação
Extra
Cinco suspeitos morreram e um ficou ferido durante a operação da Polícia Militar que ocorre desde o início da manhã desta quarta-feira para localizar Nicolas Labre Pereira de Jesus, o Fat Family, e o bando que o resgatou do Hospital Souza Aguiar. As mortes ocorreram na Favela do Rola, em Santa Cruz, na Zona Oeste, onde se encontram equipes do 27º BPM (Santra Cruz).
Foto: Divulgação
Segundo informações da PM, os agentes chegaram à comunidade por volta das 4h e houve tiroteio com traficantes. Após o confronto, os baleados foram encontrados. Com eles, ainda de acordo com a polícia, foram apreendidos um fuzil, três pistolas, uma granada, radiotransmissores, uma granada e drogas ainda não contabilizadas.
A PM informou que preservou o local do confronto para a realização da perícia. No Rola foi também preso um suspeito que tinha um mandado de prisão em aberto. Ele foi levado para a 36ª DP (Santa Cruz).
Além do Rola, a operação para achar Fat Family e seu bando acontece em dezenas de comunidades na capital, na Região Metropolitana e na Baixada Fluminense. Vinte e um batalhões da PM estão mobilizados.
PM fica ferido no Morro da Congonha
Um policial militar ficou ferido durante a ação que ocorre no Morro da Congonha, em Vaz Logo, na Zona Norte. O sargento Alex foi baleado no antebraço e socorrido para o Hospital estadual Carlos Chagas, em Marechal Hermes.
Na operação, os policiais do 9º BPM (Rocha Miranda) prenderam um homem e apreenderam um Fuzil AR 15 e uma pistola.
Policiais apreenderam fuzil
Policiais apreenderam fuzil Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sua opinião, que neste blog será respeitada

politicacidadaniaedignidade.blogspot.com