Acorda, Policial e Bombeiro Militar!


O verdadeiro desafio não é inserir uma idéia nova na mente militar, mas sim expelir a idéia antiga" (Lidell Hart)
Um verdadeiro amigo desabafa-se livremente, aconselha com justiça, ajuda prontamente, aventura-se com ousadia, aceita tudo com paciência, defende com coragem e continua amigo para sempre. William Penn.

quinta-feira, 28 de julho de 2016

MUDANÇA E CORREÇÃO DE RUMO SÃO DIFICÉIS MAIS NECESSÁRIOS.


Durante anos, solitario e com esforço próprio nos dedicamos a defender a pauta da segurança pública e da política com respeito, valorização, e pelo livre exercício da cidadania e da proteção da dignidade humana, sem vinculos com partidos e políticos.

Os percalços e conflitos naturais do caminho sempre foram enfrentados com destemor e coragem, já que os que agem de má fé, e usurpando o interesse coletivo e comunitário, sempre pessoalizam a discussão para defender seus interesses e manter seu status, mesmo que para isto tenha que agredir, ofender, desrespeitar, e atacar os que ousam discordar ou contrariar seus interesses.

Até aqui superamos ofensas, desrespeito, ataques imorais e anti-éticos, e as fomosas intrigas e discórdias, mas chega uma hora que mesmo o idealismo sofre com tanta hipocrisia, omissão e silêncio conivente e covarde dos que deveriam se manifestar, participar e se inssurigir contra toda ação e atos que violam direitos, e retiram a dignidade e a qualidade de vida dos cidadãos.

Assim, após muita reflexão estamos desativando nossas páginas no facebook, que nos toma tempo e exige dedicação e empenho em levar informação, formação notíca e opinião, e iremos nos dedicar exclusivamente a advocacia criminal, área em que nos especializamos.

Caso tenha interesse convido-lhe a curtir nossa página profissional, estamos a disposição, e desde ja agradeço pela amizade e pela confiança:https://www.facebook.com/criminalpenal/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sua opinião, que neste blog será respeitada

politicacidadaniaedignidade.blogspot.com