Acorda, Policial e Bombeiro Militar!


O verdadeiro desafio não é inserir uma idéia nova na mente militar, mas sim expelir a idéia antiga" (Lidell Hart)
Um verdadeiro amigo desabafa-se livremente, aconselha com justiça, ajuda prontamente, aventura-se com ousadia, aceita tudo com paciência, defende com coragem e continua amigo para sempre. William Penn.

quinta-feira, 24 de março de 2011

Cumprimento das metas fiscais e PIB em Minas serão discutidas na FFO



O cumprimento das metas fiscais do Estado e os resultados positivos do Produto Interno Brasileiro (PIB) em Minas Gerais em 2010 serão temas de futuras reuniões da Comissão de Fiscalização Financeira e Orçamentária (FFO) da Assembleia Legislativa de Minas Gerais. Os requerimentos solicitando os encontros foram aprovados na reunião da FFO na manhã desta quarta-feira (23/311), no Plenarinho IV.
O requerimento solicitando audiência pública com representantes do Executivo para apresentar o cumprimento das metas fiscais estabelecidas pelo Estado, conforme determina a Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF), é de autoria do deputado Antônio Júlio (PMDB). Já os deputados Duarte Bechir (PMN) e Gustavo Valadares (DEM) pediram reunião da comissão para ouvir a secretária de Estado de Desenvolvimento Econômico, Dorotheia Werneck, sobre os resultados recordes do PIB mineiro em 2010, que apresentou um crescimento real de 10,9% em relação ao ano passado. Também querem conhecer, no encontro, as ações do Governo para a expansão da atividade econômica no Estado.
Outro requerimento, apresentado pelo deputado Antônio Júlio, foi rejeitado pela comissão. O requerimento solicitava ao presidente do Instituto de Previdência dos Servidores do Estado de Minas Gerais (Ipsemg), cópia do processo administrativo de arrendamento da antiga sede da autarquia. No prédio, localizado em frente à Praça da Liberdade, em Belo Horizonte, vai funcionar um hotel de alto luxo da rede Fasano.
Presenças - Deputados Zé Maia (PSDB), Antônio Júlio (PMDB), Gustavo Perrella (PDT), João Vítor Xavier (PRP), Romel Anízio (PP) e Duarte Bechir (PMN).


Responsável pela informação: Assessoria de Comunicação - www.almg.gov.br
 
Postado: administrador do blog 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sua opinião, que neste blog será respeitada

politicacidadaniaedignidade.blogspot.com