Acorda, Policial e Bombeiro Militar!


O verdadeiro desafio não é inserir uma idéia nova na mente militar, mas sim expelir a idéia antiga" (Lidell Hart)
Um verdadeiro amigo desabafa-se livremente, aconselha com justiça, ajuda prontamente, aventura-se com ousadia, aceita tudo com paciência, defende com coragem e continua amigo para sempre. William Penn.

terça-feira, 1 de março de 2011

Policiais enviam e-mail manifestando sua indignação com autoridades de Minas Gerais

 POLICIAIS MILITARES

Parabéns deputado Durval Ângelo e ao secretário de Estado de Defesa Social. Vocês conseguiram julgar, condenar e assassinar um policial de uma vez só. E o Deputado mostrou mais uma vez que está de parabéns em proteger os bandidos e traficantes que ele tanto adora. Agora é a hora de nós policiais cruzarmos os braços e deixar essa população que nos condena e esse governo, que não nos valoriza e paga um salário de vergonha, se virarem. Quando forem assaltados, estuprados, ou tiverem um ente querido assassinado chamem o Deputado Durval Angelo, os Promotores, os juizes ou o secretário de segurança pública.

Charlie Andrade
Por e-mail

Senhor deputado - Passado esses dias de agitação e forte emoção, em que vidas se foram, fico aqui pensando uma coisa: o que nós fizemos para sermos tão odiados pelo senhor deputado Durval Ângelo? Sou policial há mais de 15 anos e em toda minha carreira só tive uma reclamação a meu respeito. E mesmo assim totalmente infundada até porque, a reclamante não compareceu ao interrogatório. Agora fico vendo estas tristes cenas que hoje, lamentavelmente, fazem parte de nossa memória. Nenhum de nós policiais em sã consciência irá compactuar com coisas erradas. Tais coisas desagradáveis acontecem e acontecerão independente de qual área façamos parte. Só adentrei muitos locais para prender e socorrer, principalmente, pessoas totalmente desamparadas porque outros órgãos simplesmente não iam atender. Alegavam falta de segurança. Porém, nós estamos lá prontos para quase tudo. Nossos erros são facilmente detectados por pessoas que se julgam especialistas em segurança pública. Mas, estas mesmas pessoas sequer, acredito, sabem o que é ir atender uma ocorrência de bate-boca. Agora, senhor deputado, vossa excelência está jogando na lama o nome de uma instituição composta por homens e mulheres em sua esmagadora maioria de grande responsabilidade que combatem o crime e prestam assistência a inúmeras pessoas todos os dias. Pessoas estão morrendo na fila de hospitais e acredito que a sua Comissão de Direitos Humanos possa ajudá-los. Esse pessoal da Serra acredito, nunca mais verá ninguém subir lá para auxiliá-los em alguma coisa seja na saúde ou educação. Senhor deputado Durval Ângelo, novamente lhe peço que diga o porquê de tanto ódio contra nós. O que nós em sua esmagadora maioria fizemos contra o senhor?

Raimundo Braga
Por e-mail

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sua opinião, que neste blog será respeitada

politicacidadaniaedignidade.blogspot.com