Acorda, Policial e Bombeiro Militar!


O verdadeiro desafio não é inserir uma idéia nova na mente militar, mas sim expelir a idéia antiga" (Lidell Hart)
Um verdadeiro amigo desabafa-se livremente, aconselha com justiça, ajuda prontamente, aventura-se com ousadia, aceita tudo com paciência, defende com coragem e continua amigo para sempre. William Penn.

terça-feira, 1 de março de 2011

Parente de cabo morto apresenta nova versão

Cunhado revela que equipe estava dividida e policial não atirou durante a ação

O cunhado do cabo Fabio de Oliveira, Rogério Magno de Oliveira, fez revelações ontem sobre a operação que terminou na morte de dois moradores do aglomerado da Serra, na madrugada do sábado, dia 19. Segundo ele, antes de ser preso acusado de forjar o tiroteio que, na versão de testemunhas, não existiu, o policial contou que a equipe chefiada por ele estava dividida no momento em que os tiros foram disparados. 

Rogério de Oliveira (blusa vermelha) conta que o cabo 
não atirou em ninguém - ALEX DE JESUS - 25.2.2011
Ainda segundo Rogério Magno, o policial revelou que não participou da execução e só chegou à rua Bandoneon, onde tio e sobrinho foram mortos, depois de ouvir os tiros. Além do cabo Fabio Oliveira, outros três soldados, que estão presos, participaram da ação. "Antes de o Fabio ser preso, ele me disse que a equipe estava dividida e eles foram recebidos com tiros. Ele disse que não atirou em ninguém. Quero deixar claro que a família se solidariza com os parentes das vítimas e que esperamos que tudo seja esclarecido o mais rapidamente possível", disse.
O cabo foi encontrado morto na cela onde estava detido. A Polícia Militar afirma que foi um suicídio. 
O policial foi enterrado sob denúncias de colegas de farda de que o cabo e os três soldados da equipe foram ameaçados após as prisões.
O Comando da Polícia Militar, através de sua assessoria de imprensa, não confirmou as ameaças e informou que somente a investigação, que é sigilosa, poderá confirmar as circunstâncias da ação dos policiais no aglomerado.
FONTE: SUPER

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sua opinião, que neste blog será respeitada

politicacidadaniaedignidade.blogspot.com