Acorda, Policial e Bombeiro Militar!


O verdadeiro desafio não é inserir uma idéia nova na mente militar, mas sim expelir a idéia antiga" (Lidell Hart)
Um verdadeiro amigo desabafa-se livremente, aconselha com justiça, ajuda prontamente, aventura-se com ousadia, aceita tudo com paciência, defende com coragem e continua amigo para sempre. William Penn.

quarta-feira, 6 de julho de 2011

Até Comandantes de batalhões tomam cafezinho em padarias, que imoralidade a nisto?

Militares nas padarias
Queria aqui relatar o meu pensamento sobre esse assunto de policial militar lanchar em padaria. Na minha padaria, sirvo, sim, café com pão e manteiga para os policiais que são meus amigos, mas também tomam café os garis e também o pessoal que faz as leituras da Cemig e Copasa. Ora gente, se a padaria e minha dou café para quem eu quiser. Isso é coisa de concorrentes invejosos e sem humildade no coração. Gostaria de salientar que até mesmo o comandante e o subcomandante do batalhão que atente no meu bairro já tomaram café comigo na minha padaria. Aí vai uma tenente da PM em uma rádio que se a população ver uma viatura da PM nas padarias é para ligar na corregedoria. Mas a senhora tenente Débora já esqueceu você mesma nos visitou? Não podemos nos esquecer de que os policiais são seres humanos que precisam se alimentar, tomar água e fazer uso de banheiro.

Padaria de Contagem

Um comentário:

  1. Concordo com o senhor...Esse tenente aí nunca correu atrás de bandido na rua. Mas tem também aquela coisa de que tem muito estabelecimento em que os guardas e pms comem de graças lanches caros, abusam da hospitalidade e aí também não pode...Abs

    ResponderExcluir

Seu comentário é sua opinião, que neste blog será respeitada

politicacidadaniaedignidade.blogspot.com