Acorda, Policial e Bombeiro Militar!


O verdadeiro desafio não é inserir uma idéia nova na mente militar, mas sim expelir a idéia antiga" (Lidell Hart)
Um verdadeiro amigo desabafa-se livremente, aconselha com justiça, ajuda prontamente, aventura-se com ousadia, aceita tudo com paciência, defende com coragem e continua amigo para sempre. William Penn.

terça-feira, 19 de julho de 2011

Delegado de MT abre inquérito contra suposta fraude em prova para CFO

 

A Polícia Civil de Cáceres, a 250 quilômetros de Cuiabá, está investigando possíveis irregularidades e indícios de fraude no concurso realizado para o Curso de Formação de Oficiais (CFO), feito pela Universidade Estadual de Mato Grosso (Unemat), no final do mês de maio.
De acordo com as informações repassadas pela Polícia Civil, a investigação é sigilosa e detalhes sobre o assunto não serão divulgados até que todos os envolvidos tenham sido ouvidos pelo delegado responsável.
Os indícios de irregularidades surgiram em conversas postadas em redes de relacionamentos que questionam o fato de que candidatos que passaram com as maiores pontuações teriam realizado a prova na mesma sala.
As provas do concurso ocorreram nos dias 22 e 23 de maio. Ao todo foram oferecidas 70 vagas, sendo 60 para Polícia Militar de Mato Grosso e 10 para o Corpo de Bombeiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sua opinião, que neste blog será respeitada

politicacidadaniaedignidade.blogspot.com