Acorda, Policial e Bombeiro Militar!


O verdadeiro desafio não é inserir uma idéia nova na mente militar, mas sim expelir a idéia antiga" (Lidell Hart)
Um verdadeiro amigo desabafa-se livremente, aconselha com justiça, ajuda prontamente, aventura-se com ousadia, aceita tudo com paciência, defende com coragem e continua amigo para sempre. William Penn.

sábado, 30 de julho de 2011

TJMG não explica afastamento de juíza

FOTO: ALEX DE JESUS - 28.6.2011
Noiva de Bruno, Ingrid acusou magistrada de pedir R$ 1,5 milhão
O Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG) confirmou ontem o afastamento da juíza Maria José Starling, da comarca de Esmeraldas, na região metropolitana de Belo Horizonte. O órgão, no entanto, não informou se a punição está relacionada ao suposto pedido de propina da magistrada para conceder uma liminar de soltura ao goleiro Bruno Fernandes ou se a medida é referente a outros processos administrativos abertos contra ela. O presidente do Tribunal, desembargador Cláudio Costa, prometeu, por meio de sua assessoria de imprensa, explicar hoje o motivo do afastamento. Mesmo sem atuar, Maria José continuará recebendo salário até o julgamento.
O Conselho Nacional de Justiça (CNJ) investiga denúncia feita pela noiva do goleiro Bruno, Ingrid Oliveira. Ela acusou a magistrada de pedir R$ 1,5 milhão para libertá-lo. Bruno está preso há um ano na Penitenciária Nelson Hungria, em Contagem, acusado de mandar matar a ex-namorada Eliza Samudio. (TT)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sua opinião, que neste blog será respeitada

politicacidadaniaedignidade.blogspot.com