Acorda, Policial e Bombeiro Militar!


O verdadeiro desafio não é inserir uma idéia nova na mente militar, mas sim expelir a idéia antiga" (Lidell Hart)
Um verdadeiro amigo desabafa-se livremente, aconselha com justiça, ajuda prontamente, aventura-se com ousadia, aceita tudo com paciência, defende com coragem e continua amigo para sempre. William Penn.

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

KD as ONG's ´´ RIO DE PAZ``? QUEM MATOU OS POLICIAIS NO RJ ATÉ HOJE? Eles não merecem um ato em Copacabana?


Olá amigos seguidores ou apenas leitores do BlogDaVerdade !

Diante dos constantes atos feitos por esta ONG chamada ´´RIO DE PAZ``,que na verdade deveria ser chamar ´´RIO DE BÓSTA``,nós do BlogDaVerdade colocamos a cara mais uma vez,e gostaríamos de fazer umas perguntinhas básicas aos idealizadores desta ONG hipócrita.

As perguntas são as seguintes : Por que a ONG ´´RIO DE BÓSTA``,ops!,´´RIO DE PAZ`` não se manifesta quando um policial é executado no Rj?

Por que esta ONG se manifesta contra a polícia e não contra o estado?

Os policiais assassinados até hoje no Rj e que não tiveram seus crimes solucionados, não merecem um ato pedindo justiça e mais rigor nas investigações?

Gostaríamos de respostas por parte desta ONG de merda. Não estamos aqui criticando os atos desta ONG,quem tem mesmo que cobrar do estado e da justiça,quem matou o ´´Menino Juan`` ,quem executou a ´´Juíza Acioli``e outros.

Estamos aqui querendo saber dos lideres desta ONG,o por quê destas manifestações sempre incitarem a população contra a polícia,como se a polícia fosse a culpada por tudo que ocorre de ruim no estado do Rj.

Só vemos críticas à polícia,e não ao estado,que é o responsável pela polícia que temos.

Por que será que esta ONG também odeia policiais? Será que é mais uma destas ONG´s de merda,lideradas por membros da elite podre,que detesta policiais?

É estranho demais isso. Será que esta ONG ´´RIO DE BÓSTA``,ops!, ´´RIO DE PAZ``,já procurou saber quantos policiais foram assassinados até agora,só este ano no estado do Rj?

Continue lendo, click aqui
 
Fonte: Blog da Verdade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sua opinião, que neste blog será respeitada

politicacidadaniaedignidade.blogspot.com