Acorda, Policial e Bombeiro Militar!


O verdadeiro desafio não é inserir uma idéia nova na mente militar, mas sim expelir a idéia antiga" (Lidell Hart)
Um verdadeiro amigo desabafa-se livremente, aconselha com justiça, ajuda prontamente, aventura-se com ousadia, aceita tudo com paciência, defende com coragem e continua amigo para sempre. William Penn.

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Livro “Face Subjetiva”, de autoria do Cap PM Cleudes Onofre do CICOP




Entrar no mercado editorial, ficar famoso e ser reconhecido pelo trabalho realizado. Estes são alguns dos motivos que levam um escritor a publicar sua obra. Tudo isso, no entanto, não seduziu o Oficial de Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) Cleudes Onofre Miranda, de lançar o seu primeiro livro “Face Subjetiva”, apenas para levar aconchego, esperança e paz às pessoas.

Clique na imagem e faça o download ou Desvestido de qualquer vaidade com relação a sua obra, esse Militar, que é casado e tem uma filha, conta que passou a escrever a partir de suas experiências com fenômenos espirituais, povoados por visões, vozes e sonhos.


Vale a pena ler o livro, porque muitas pessoas acham que ouvir vozes, ver Anjos, Entidades do mal, Céus e Infernos é algo que só acontece com elas e, acham ainda, que podem estar ficando loucas e são criticadas pela maioria por isso, quando na realidade estão tendo a oportunidade divina de verem o que realmente é eterno e verdadeiro.

Nas mensagens, descritas de forma simples, o leitor achará repostas sobre o que é o inferno; onde está o inferno; porque não existe crime perfeito; a realidade pós-mortem; sexo x prazer; o porquê as trevas tem poder, entre outras.


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sua opinião, que neste blog será respeitada

politicacidadaniaedignidade.blogspot.com