Acorda, Policial e Bombeiro Militar!


O verdadeiro desafio não é inserir uma idéia nova na mente militar, mas sim expelir a idéia antiga" (Lidell Hart)
Um verdadeiro amigo desabafa-se livremente, aconselha com justiça, ajuda prontamente, aventura-se com ousadia, aceita tudo com paciência, defende com coragem e continua amigo para sempre. William Penn.

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Precisamos de mais transparência e controle dos atos administrativos, ou alguém tem medo?

Movimentação de Militares de MG: PERMUTA OU "QI" (QUEM INDICA)?

Recebemos vários e-mails  sobre a forma da movimentação de Militares em MG,  não devemos desacreditar na permuta, considerando a Resolução 4123, pois a cada BGPM que sai fica claro que quando eles querem os pedidos são deferidos e também fica explícito que o sistema utilizado é o do "QI" . Os militares informam que quando tentam transferência logo  desanimam pelo fato de não  enquadrarem nos requisitos para tal, devido a Resolução 4123 ( clique aqui e leia a Resolução 4123), porém vários militares que formaram recentemente  já conseguiram voltar para o interior ou próximos de casa , uns através de transferência por interesse próprio, necessidade do serviço e outros através da permuta. Como se explica tal fato?

Será que a Resolução 4123 vale só para alguns?  Será que a  estratégia é correr atrás dos "padrinhos", pois estes sim conseguem suas transferências e/ou permutas?



Com a palavra o Comando Geral, Associações e Parlamentares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sua opinião, que neste blog será respeitada

politicacidadaniaedignidade.blogspot.com