Acorda, Policial e Bombeiro Militar!


O verdadeiro desafio não é inserir uma idéia nova na mente militar, mas sim expelir a idéia antiga" (Lidell Hart)
Um verdadeiro amigo desabafa-se livremente, aconselha com justiça, ajuda prontamente, aventura-se com ousadia, aceita tudo com paciência, defende com coragem e continua amigo para sempre. William Penn.

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Nota APRA- sobre que tabela será apresentada pelo Governo-implantação do Subsídio

Prezados Praças da Policia Militar do Paraná

É de salientar inicialmente a louvável iniciativa do Governo Estadual e do Comandante Geral da PMPR em convidar a APRA para as diversas reuniões de interesse a nossa classe miliciana que ocorrerão segundo agenda já fixada, assim, sentimos neste ponto um avanço democrático e uma boa vontade do Governo no sentido de ouvir os clamores dos praças da PMPR.

Considerando este fato um avanço, a APRA, representada por sua diretoria enfatiza aos seus associados que atua de forma independente na reivindicação de conquistas pertinentes a nossa classe, dialogando, respeitando as instituições e este governo vigente, tomando posturas firmes e críticas quando necessárias, porém colaborando quando chamada e elogiando quando achar pertinente.

No tocante a implantação do Subsídio, queremos deixar claro que estaremos atentos a resguardar os nossos direitos de um reajuste digno, que venha a repor as nossas perdas, e que acima de tudo não nos prejudique ou nos coloque em grau de inferioridade quanto a reposição salarial; estaremos atentos as regras de reajuste, para que estas não venham a prejudicar as classes de praças e sejam equivalente a dos oficiais, promovendo princípio de igualdade no trato de questões salariais; porém devemos aguardar esta etapa em reuniões com o Sr. Comandante Geral  e da postura deste Comando no trato das negociações  futuras, no respeito que destinará as praças; enfatizamos que até o presente momento ainda não se vislumbrou nenhum projeto  ou tabela, por qualquer autoridade que nos convidou para o diálogo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sua opinião, que neste blog será respeitada

politicacidadaniaedignidade.blogspot.com