Acorda, Policial e Bombeiro Militar!


O verdadeiro desafio não é inserir uma idéia nova na mente militar, mas sim expelir a idéia antiga" (Lidell Hart)
Um verdadeiro amigo desabafa-se livremente, aconselha com justiça, ajuda prontamente, aventura-se com ousadia, aceita tudo com paciência, defende com coragem e continua amigo para sempre. William Penn.

sexta-feira, 4 de abril de 2014

CAMPANHA E PROMOÇÃO DA ASSOCIAÇÃO MINEIRA DE DEFESA E PROMOÇÃO DA CIDADANIA E DIGNIDADE.

* José Luiz BARBOSA, SGT PM - RR 




A Associação Mineira de Defesa e Promoção da Cidadania e Dignidade, em parceria com o Movimento Independente dos Praças de Minas Gerais e o Site Shopping Militar, estarão lançando ainda no mês de março a Campanha Cultural: POLICIAL DO FUTURO.



O objetivo da Campanha é possibilitar ao futuro policial o acesso a literatura e obras especializadas sobre a atividade policial, o que lhe garantirá o acesso, difusão, e o conhecimento jurídico fundamental para o exercício de sua atividade profissional, e para que possa assim tornar-se um policial defensor, promotor e garantidor de direitos e garantias fundamentais, e cumpridor fiel das leis que regem e disciplinam a atividade policial.


Começamos hoje com a campanha, exclusiva para os alunos do curso de formação de soldados - CFSd/2014, em que serão sorteados 02 (dois) livros.

Data do sorteio: Dia 21 de Abril. Sendo o livro entregue ao ganhador na Escola de Formação de Soldados - EFSd.

Entre em contato, faça seu pedido e adquira seu livro, um excelente guia prático jurídico para o exercício da atividade de policial. Entregamos no seu local de trabalho.

PREÇO: R$55,00

CONTATOS: (31) 9325-0912 - (31) 9325-0910
E-MAIL: cidadaniaedignidade@yahoo.com.br


CURTA, COMPARTILHE E DIVULGUE NOSSA PÁGINA!!!

https://www.facebook.com/MovimentoIndependenteDosPracasDeMinasGerais



* Presidente da Associação Mineira de Defesa e Promoção da Cidadania e Dignidade, ativista de direitos e garantias fundamentais, especialista em segurança pública, ex-membro da Comissão do Código de Ética e Disciplina dos Militares, bacharel em direito e pós graduando em Ciência Penais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sua opinião, que neste blog será respeitada

politicacidadaniaedignidade.blogspot.com