Acorda, Policial e Bombeiro Militar!


O verdadeiro desafio não é inserir uma idéia nova na mente militar, mas sim expelir a idéia antiga" (Lidell Hart)
Um verdadeiro amigo desabafa-se livremente, aconselha com justiça, ajuda prontamente, aventura-se com ousadia, aceita tudo com paciência, defende com coragem e continua amigo para sempre. William Penn.

quarta-feira, 23 de março de 2016

Uruguai vai vender maconha a 4 reais o grama nas farmácias do País



Tanto a farmácia quanto o usuário deverão figurar em um registro nacional. (Crédito: Reprodução)
Tanto a farmácia quanto o usuário deverão figurar em um registro nacional. (Crédito: Reprodução)
O Uruguai começa a regulamentar a venda legal da maconha em farmácias. O preço deverá ficar em torno de 4 reais o grama. Para realizar o comércio, tanto a farmácia quanto o usuário deverão figurar em um registro nacional. Isso foi o que estabeleceu o Instituto de Regulação e Controle de Cannabis do Uruguai e as associações de farmácias do país. Depois desse acordo, a venda deverá começar no final do primeiro e início do segundo semestre deste ano, segundo previsões do governo. Já foram licitadas duas empresas que ficarão responsáveis pela produção da chamada cannabis recreativa.
O Uruguai foi pioneiro na luta antidrogas com a aprovação da lei, em dezembro de 2013, que despenaliza a produção, compra e venda da maconha, criada durante o governo de José Mujica (2010-2015). Uma tentativa legal de acabar com o lucrativo negócio do narcotráfico no país. (AD)

http://www.osul.com.br/uruguai-vai-vender-maconha-a-4-reais-o-grama-nas-farmacias-do-pais/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sua opinião, que neste blog será respeitada

politicacidadaniaedignidade.blogspot.com