Acorda, Policial e Bombeiro Militar!


O verdadeiro desafio não é inserir uma idéia nova na mente militar, mas sim expelir a idéia antiga" (Lidell Hart)
Um verdadeiro amigo desabafa-se livremente, aconselha com justiça, ajuda prontamente, aventura-se com ousadia, aceita tudo com paciência, defende com coragem e continua amigo para sempre. William Penn.

domingo, 3 de julho de 2016

Doze partidos têm histórico de "mensalões"

"NOSSA MISSÃO NESTA ELEIÇÃO SERÁ ORIENTAR, ESCLARECER, FISCALIZAR, DENUNCIAR, E DISCUTIR OS TEMAS E PROGRAMAS DE CAMPANHA DE CADA PARTIDO E CANDIDATO"




Publicado por OAB - Seccional Maranhão (extraído pelo Jusbrasil)


Se contabilizados os partidos citados nos inquéritos dos três episódios de corrupção apelidados de “mensalão”, o número de siglas envolvidas chega a 12, o que representa 44% de todos os partidos políticos do país com registro no Tribunal Superior Eleitoral (TSE).


Nos três esquemas – “mensalão da base aliada ou petista”, “mensalão mineiro ou tucano”, e “mensalão de Brasília ou do DEM” – houve, supostamente, arrecadação ilegal de recursos para políticos. O termo mensalão, nomeado pelo ex-deputado federal Roberto Jefferson (PTB-RJ), em 2005, entrou definitivamente no vocabulário brasileiro – ou da política.






NESTA ELEIÇÃO, ALÉM DE ESCOLHER O CANDIDATO TEREMOS QUE ESCOLHER O PARTIDO: continue lendo http://oab-ma.jusbrasil.com.br/noticias/2027976/doze-partidos-tem-historico-de-mensaloes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sua opinião, que neste blog será respeitada

politicacidadaniaedignidade.blogspot.com